Após 15 anos, a maison Balenciaga em parceria com o perfumier Olivier Polge da IFF, lança novamente uma fragrância para as fãs da marca, que segue a mesma linha das coleções: moderna, feminina e rica em detalhes ( o perfume tem uma fixação incrível e realmente transforma-se ao longo do dia, revelando várias camadas sutis, e nuances metálicas e urbanas e ao mesmo tempo florais e refrescantes)
O vidro simples e chic, remete a silhueta Cocoon, criada em 1950 pelo gênio da "Moulage" (técnica em que as roupas são feitas a partir de tecidos sendo drapeados, cortados e moldados diretamente no busto do manequim) que vestiu as mulheres mais chiques da época.
A escolhida para a campanha é ninguém menos que a ultra talentosa Charlotte Gainsburg (quem não viu "O Anticristo"?...) que segundo Nicolas Ghesquiére, estilista da marca hoje, atrai através de um misto da sua beleza exótica e seu tipo "girl next door", e está lindíssima nas fotos, quase sem make( aaa tá, e quem acredita nisso???) vestindo rendas e recortes como gostaria Sr. Cristóbal!
Para juntar rudo isso e transformar em página central das melhores revistas de moda do mundo, o ícone da fotagrafia de moda Steven Meisel.
Amei tudo.
Balenciaga: notas de Violeta, Patchouli, Cedro da Virginia e Patchouli |
O famoso casaco Cocoon de Balenciaga |
No comments:
Post a Comment