Tuesday 23 March 2010

Lá em casa






Uma tendência forte no mundo inteiro, seja nas coleções do hemisfério norte ou sul, é o "lingerie dressing" também conhecido como estilo "Boudoir" ( do Francês: bou.doir - nm 1 saleta elegante. 2 toucador, penteadeira.)

A grande maioria dos estilistas renomados, adicionaram em suas coleções ítens que remetem as peças íntimas (sutiens, caleçons e cintas-liga) com toques de ousadia confeccionados em materiais hi-tech e explorando modelagens cheias de recortes e próximas ao corpo.

Mas cuidado: recomenda-se manter em mente a idade e o estilo de vida que adequem-se a você, para que algo que é para ser charmoso, não fique vulgar ou sem sentido.

Portanto se você ainda está na casa dos 20, abuse das transparências, rendinhas a mostra, cetins, dos novos "sutiens-top", e mesmo já tendo passado desta fase para uma mais madura, ainda dá para seguir a tendência através de formas pegadas ao corpo, pespontos aparentes, detalhes de renda sobrepostos a tecidos opacos e jogos de sobreposição de diversas peças ( que na companhia do Jeans agregam look ainda mais direcional)

E na minha opinião, o brilho e a transparência funcionam sempre melhor após o entardecer.









No comments:

Post a Comment