Monday 24 May 2010

Irresistível... (num estilo Adrian Brody)

Ontem, entendi melhor o apelo que o esteticamente FEIO tem sobre grande parte das pessoas, quando eu e meu marido ficamos parados babando na vitrine do Pet Shop que abrigava esta criatura que mal sabia eu, viria a fazer parte da nossa família após algumas horas...

Lá estava ele, todo enrugado, bocejando, barrigudo, com a maior cara achatada do mundo, roubando os nossos corações a cada mordidinha afiada, e me fazendo pensar em como seria possível harmonizar a convivência entre o pequenino e o possível irmão mais senior, Boris, o meu Lhasa Apso, quando meu marido aparece com a maior cara de felicidade, e a Nota Fiscal da compra do pequeno ser em mãos.

Nos apaixonamos, por tantas rugas nessa cara preta, que só pode ser resultado de uma simpatia absurda e um estilo tremendo - ainda mais com moletom de gola alta do Herchcovitch...

Aqui lhes apresento GORDON RAMONE, nosso feioso maravilhoso! Adrian Brody que se cuide....




No comments:

Post a Comment