Friday 16 October 2009

Brigadeiro Chic


Ontem no final da tarde, tocou o meu interfone, me avisando que havia uma entrega para mim na portaria, a qual eu deveria receber pessoalmente. Desci, e um homem sorridente de terno me deu uma sacolinha, e disse : Natasha? Este é um presente para você!Tem um cartão!

Fiquei meio sem entender e obviamente, mais do que rápido abri, e encontrei dentro da sacola uma caixinha azul com uma colher comprida num lindo laço marrom - Piorou!

Abri o cartão, que tinha uma frase linda do meu marido, e logo em seguida a caixinha:

Cinco potinhos de vidro, todos com tampa de metal de rosquear, com um adesivo marrom na tampa (detalhe - combinando com o laço da colher) e cada um com um sabor diferente ( escrito em pequeninos tags colocados em volta do potinho) do bom e velho BRIGADEIRO DE COLHER!!!
Isso mesmo.... a nossa gulodice brazuca subiu no salto (Louboutin!!!) e aparece nas caixinhas da MARIA BRIGADEIRO mais chique do que nunca! Sem falar nos incontáveis "uuuhhmmmm"s decorrentes da experiência instantânea - já que a colher está logo ali, na sua mão........

Existe também a opção da caixinha com os mesmo brigadeiros deliciosos no formato tradicional com forminha, e muitas outras formas e sabores de presentear e deliciar que você gosta!
Sem dúvida, uma idéia incrível, de muito bom gosto - literalmente!

2 comments:

  1. Que gostosura, Natasha!!!! Pena que nao rola um delivery internacional! *humpf*

    ps: pontos para o maridao, hein?

    ReplyDelete
  2. Nossa que maximo!!! Amei essa ideia...Queroooo

    ReplyDelete