Wednesday 14 October 2009

From the EAST VILLAGE, with love....

Girly NYC
Patricia Field

Momofuku Noodle Bar


Lil´Frankie´s



Girly NYC

O East Village em NYC, é um dos bairros mais boêmios da cidade, onde vc pode não somente encontrar zilhões de pequenos bares, speak-easies ( bares com a entrada disfaçada como os clandestinos da época da Lei Seca) mas também pequenos tesouros-shopping, para aqueles compradores que preferem fugir do "mainstream" dos grandes magazines tipo H&M, e criar um estilo mais personalizado, com um mix de Hi & Low, a cara de Downtown Manhattan.

Uma tarde de compras na área, pode render muitos achados vintage ( Amarcord - 84 East 7th Street, é a loja vintage mais top da área), acessórios exóticos (Patricia Field - 302 Bowery, tem de T-U-D-O!) vestidos lindos, feitos com tecidos exclusivos (Girly NYC - 441 East 9th Street) e até mesmo para os saudosos do grande CBGB, uma visita ao antigo bar the Rock Underground pode arrematar algumas camisas e jeans descolados do estilista John Varvatos, que instalou a sua loja no local da antiga meca do Rock´n´Roll. (John Varvatos - 315 Bowery).

Quando estiverem com os pezinhos cansados de tanta correria fashion, vale a pena parar e comer um delicioso noodle koreano (tipo um miojinho) no Mumufuku, onde vc cria o seu próprio macarrão e quem sabe depois, um drinquezinho de fim de tarde no Lil´Frankie´s e de lá.... God only knows.......!

Momofuku - 171 1st Avenue

Lil´Frankie´s - 19 1st Avenue















No comments:

Post a Comment