Saturday 25 December 2010

Eu até tentei.....

Ontem fizemos uma ceia de aniversário para a minha irmã (coitada, nasceu MESMO no dia 24 de Dezembro)/ Natal na casa da minha mãe, e mesmo devorado MUITO, mas MUITO tender mesmo, eu me segurei para não atacar o bolo de chocolate com morangos da Amor aos Pedaços que me seduziu durante o "Parabéns" inteiro.
Vitória!
Massss, saindo da casa da minha mãe, fui até a ceia da minha sogra para celebrar com a família do meu marido, e quem estava lá??? Ele mesmo - lindo, gostoso e cheio de charme: O MESMO BOLO.
Como sou supersticiosa (aaaaaa táaaa...) e acredito que tudo aconteça por um motivo, me rendi aos seus doces ( e põe doce nisso) encantos e acabei comendo um pedaço gigante.
Olhem ele aí.
Hoje, óbvio, recomecei a dieta.


Desejo a todos, independente de religião ou credo, um Feliz Natal, que para mim que sou judia, nunca deixou de ser um momento de confraternização, demonstração de amizade, apoio, carinho e o começo da renovação, para um ano novinho em folha com todos os 365 dias para ser feliz.
Beijos massarocados a todos.
Ho Ho Ho

No comments:

Post a Comment