Monday 13 December 2010

"...Red is the color of my love..."

Nunca fui muito fã de vermelho, a não ser que fosse num tom com bastante azul, beirando um violeta, mas já faz um tempo me deu um desejo enorme de adquirir um vestido nessa cor... ( Será que é o espírito natalino invadindo o meu serrrr?)
Sempre me questionei se caía bem em loiras ou morenas, e se as ruivas eram mesmo carta fora do baralho quando o assunto era vestir vermelho... e para minha surpresa, descobri que acho a cor bem democrática, iluminando e levantando o astral de todos os biotipos de mulheres!
Abaixo algumas fotos que me convenceram a buscar pelo little red dress na minha próxima shopping trip:

Lookbook.nu

Miu Miu

Capa do novo CD da Duffy

Heather Graham de Dolce & Gabbana

Juliane Moore de Roland Mouret

Megan Fox lindíssima em red

Street shot em Paris

Penelope Cruz para Mango

Vic Beckham para Louis Vuitton

Vogue Nippon

No comments:

Post a Comment