Monday 7 February 2011

Happy Hour

Aos que compareceram ao nosso Open House, muito obrigada e esperamos que curtam bastante os "novos" ítens, que com certeza emanarão energias positivas nas suas residências!
Como boa hostess que se preze, não apenas não consegui tirar nenhuma foto, como ainda fiquei atrás do balcão, preparando drinks e quitutes para os nossos amigos tão queridos, e depois de responder diversas vezes a mesma pergunta, achei que valeria a pena postar aqui a receitinha dos maravilhosos mimos etílicos:

COSMOPOLITAN:

1) Numa coqueteleira adicione: 2/3 de suco de Cranberry, 1/3 de vodka (ou o oposto, se estiver com sangue nos olhos....rs), 1 colher de chá de Cointreau (se estiver "em falta" esprema meio limão siciliano) e bastante gelo (picado, de preferência).

2) Faça uma pose, chame alguém para aplaudir a sua performance de bartender and shake it with a smile

3) Despeje (através do coador da coqueteleira) numa taça decorada com limão ou açúcar na borda

4) Corte 2 pedaços da casca de um limão e esfregue um no outro sobre a taça - você vai ver que o óleo do limão cai sobre o drink, formando uma "gordurinha" (lemon zest) que dá o toque especial.

5) Jogue uma das casquinhas de limão dentro da taça e bottoms up!



GUAVABERRY COLADA:

1) Num liquidificador adicione: 1/2 de Guavaberry Rum (disponível nas melhores importadoras de bebidas), 1/4 de leite de côco, 1/4 de suco de abacaxi concentrado e bastante gelo picado.

2) Bata tudo até o gelo desfazer, dando uma consistênia "frozen" ao drink. (Não precisa chamar ninguém para assistir pois ligar o liquidificador não é lá das dez coisas mais glamurosas.)

3) Sirva numa taça alta decorada com uma fatia de abacaxi, e sinta-se no Caribe!!!

1 comment:

  1. Ah, que sacanagem hein... Eu achei que teria que comparecer novamente para tomar mais. Hahaha...
    Bom, vou anotar...
    Beijos e obrigada você, estava delicioso!

    ReplyDelete