Tuesday 26 October 2010

Grey Gardens

Para quem já conhece a história de Big Edie e Little Edie Beauvier Beale, o filme do diretor Michael Sucsy entitulado "Grey Gardens - True Glamour never fades" impressiona pela realidade com que é descrita a saga das primas de Jackie Onassis, que durante muito tempo foram motivo de preocupação e vergonha para a multi-milionária.
Big Edie e Little Edie ( quem dá para o filha o seu próprio nome???) enlouqueceram geral, quando perderam todo o dinhero que tinham na Grande Depressão, restando somente sua maravilhosa propriedade em East Hampton, a casa chamada Grey Gardens, a qual foi interditada pelo Departamento Sanitário devido as condições em que as duas malucas "cuidavam" da casa....
Imperdível, e as atuações de Drew Barrymore e Jessica Lange são de arrepiar... Com maquiagem e figurino  perfeitos, elas montaram suas personagens como só quem sabe muito de interpretação, conseguiria fazer.
Abaixo, o que era e o que virou (Grey Gardens ainda existe!) - atenção especial para o estilo de Little Edie que devido a Alopecia que a acometeu na juventude, passou a cobrir a cabeça com o que decidisse na hora - desde suéters a toalhas de mesa....


A verdadeira Edie Beale



Foto de editorial da Vogue Spain inspirado em Edie



Trailer do filme Grey Gardens

1 comment:

  1. Achei fantástico o filme, realmente uma história original de amor e sacríficio. É incrivel imaginar a bourjois deturpada daquela época e como as pessoas, principalmente nossa família influência nas nossas vidas. Algo para se pensar!!!

    Adorei a interpretação da Drew Barrymore, digna de Oscar.

    Arte imitando a vida ou vida imitando a arte?

    ReplyDelete