Monday 4 October 2010

Picnic em Grasse!

Pense um campo imenso, repleto de todas as cores do arco-íris nos mais diversos tons, que vão do pastel ao shocking, destacando as mais lindas flores da Provence, como Peônias, Hortências, Rosas, Miosotis, Lilases.....

Agora, imagine-se sentada numa pequena clareira entre toda esta exuberância natural, com as pessoas que mais ama, para um simples picnic, com direito a vinhos e queijos incríveis e até a famosa toalha xadrez - Esta é a coleção de Verão da D&G!

Composta por mais de 20 estampas diferentes, em diversas variantes de cor, estampadas sobre as sedas mais esvoaçantes e os algodões mais refinados, a nova coleção do segundo label da dupla Domenico e Stefano, já desce a passarela com cara de hit da estação que aposta no frescor das cores e na atualidade do mix de estampas.

Muitos macaquinhos, silhoueta balonê volta com força, calças de boca larga, babados e aventais, e para encerrar o desfile, nada como a marca registrada da marca: vestidos longos ( peça chave da estação) em sedas levíssimas, com muitos babados.

Mais feminina impossível.... Arrasaram.




No comments:

Post a Comment