Saturday 23 October 2010

MINI ME

Sabe todo aquele monte de tranqueira que você está acostumada a levar na sua bolsa? Carteira, agenda, óculos, necessaire de make, iPhone, chiclete, caneta, máquina fotográfica, etc, etc......
Pois é mulherada, chegou a hora de praticar o desapego....
Foi-se o tempo em que era moda sair por aí desfilando versões giga-mutantes de bolsas, que ficaram parecendo nada menos do que malas de mão. (Até a Hermés apostou na tendência e lançou uma Super-Birkin, lembram?)
Agora é hora de selecionar os ítens que são imprescindíveis, essenciais, não-vivo-sem, e rezar para que eles caibam nas novas mini bolsinhas que dominaram os desfiles de verão no hemisfério norte.
A maioria dos estilistas apostou na versão tira-colo, com alças ou correntes longas, com aquele jeitinho anos 70, para usar atravessada no corpo ou no ombro mesmo, (Adoro! Pense Farrah Fawcett vai ao Studio 54!)) mas elas também aparecem bastante em versões tipo "clutch", que mesmo sendo um perrengue carregar, fica lindo de olhar.
Para quem estiver na Big Apple, a marca Antibellum que fica em Nolita ( www.antibellumdesign.com) tem versões lindíssimas e por preços aceitáveis, já que é preciso testar a sua capacidade-sem-lenço-nem-documento, antes de investir pesado numa mini bolsinha chiquérrima que vai ficar bem guardadinha no seu armário, ou vai servir de carteira, dentro da sua bolsa "tamanho normal".....

Marc Jacobs

Sonia Rykiel

DVF
Antibellum - Tamanho duplo
Antibellum

No comments:

Post a Comment