Friday 28 January 2011

ANO NOVO - VIDA NOVA!!!

Ahhh.... Nada como um novo ano, limpinho, completo com os 365 dias inteirinhos em branco, para você,(mais uma vez...rs) recomeçar a escrever a sua história, deixando para trás, todo o "bagaço" desta maravilhosa fruta chamada Vida, e absorver até a última gota, o suco de coisas aproveitáveis, e realmente importantes e transformadoras! É mais ou menos como se todo dia 1 de Janeiro, ganhássemos novos super-poderes, que ainda não foram enferrujados pelos desafios e aprendizados do dia-a-dia, então fica aqui a minha solidariedade no cumprimento da tão famosa "Lista de Resoluções para 2011", seja ela qual for.
Uma coisa que eu acho que pode ajudar muito na realização de tudo aquilo que a gente se propôs quando estava meio bêbado no dia 31, ou na maior ressaca no dia 1 (juro que nunca mais vou beber tanto assim, não vale!) é começar um Journal, tipo um diário, no qual está lá estampado na primeira página, itemizadamente, todas as suas vontades e resoluções para o ano. Daí para frente, jogue-se no resto das páginas em branco, nem que seja por 15 minutos diários, e divida consigo próprio(a) o grau de dificuldade e os pensamentos desta jornada, e deixe a última página para o dia 31 desta ano. Eu tenho certeza de que quando chegar a hora de ler o diário, mesmo que você não tenha sido completamente bem sucedido em todas as suas propostas e aventuras, você pelo menos aprendeu muito, desabafou consigo próprio ao invés de descontar nos outros, ou amaldiçoar o taxista incompetente, e melhor de tudo - vai ver que o ano que passou te transformou numa pessoa melhor ( ou no mínimo rir horrores).
O caderno, pode ser qualquer um, mas quanto mais personalizado melhor... Lembram das famosas "agendas-me-dá-para-eu-colar-vai-por-favor" que pareciam blocos de folhas carnavalescas? Eu vou retomar, num estágio um pouco (um pouco) menos esquizofrênico, e recheá-la de 2011 - bom, surpreendente, transformador, emocionante.
Escolhi este aqui, amei a cor e a simplicidade:
Prometo postar no final do ano o estado em que ele se encontrará......

Também, para marcar um início importante, adicionei um link ao nosso Massaroca, o KABBALAH CENTER que os levará diretamente a página do mesmo, no qual é possível encontrar informação sobre como utilizar este conhecimento milenar que destila de forma simples e de fácil absorção, os maiores segredos de uma vida plena e feliz.
Eu mesma estou estudando e mesmo estando ainda no passinho de bebê de transformação na percepção e consciência, e já me sinto em casa, segura. Aconselho, uma espiada que seja, e se você achar que não é para você, pelo menos já é uma novidade que pode ir para os seu Livro de 2011.

And now, our Blog can be read in any language by clicking onto the tab  MAKE IT REAL - READ IT IN YOUR LANGUAGE so you don't have to guess what the hell is written here anymore!!!


Também teremos um posting diário sobre a minha viagem no aprendizado da Kabbalah, já que uma das dicas dos kabbalistas é: não acredite no que está aprendendo, aplique e veja por si só, ou seja, dividir e debater o conhecimento e as experiências para multiplicar os efeitos transformadores dos ensinamentos.

Prometo que vou tentar fazer mais estripulias culinárias e dividir com vocês, já que a dieta já rendeu bons frutos e podemos incluir algo "special" aqui e ali!

Adoraria receber mais comentários e fazer deste blog a ferramenta de contato entre nós, portanto soltem a franga e comentem, respondam, sugiram, podem até criticar também. ( com carinho porque eu sou meiga tá...rs)

De resto, tudo igual! Na verdade, MELHOR AINDA, não dizem que o mundo tá ficando louco? Então! Este blog é sobre tudo que gera emoções, através das minhas lentes, que como vocês sabem, são de todas as cores do arco-íris... portanto, CHEGA MAIS!!!!

Love to all

Natasha C. Anspach Costa

No comments:

Post a Comment